PicPay e C6 Bank passam por instabilidade nesta quarta-feira (1)

1 min de leitura
Imagem de: PicPay e C6 Bank passam por instabilidade nesta quarta-feira (1)
Imagem: Reprodução/Shutterstock

Atualização: o PicPay enviou um esclarecimento ao TecMundo dizendo que corrigiu a falha ainda na segunda-feira (1), pouco tempo após os problemas de instabilidade.

Texto original:

Clientes do PicPay e do banco C6 Bank afirmam que ambos os serviços estão passando por instabilidade na manhã desta quarta-feira (1). Segundo usuários da fintech, não é possível acessar faturas, saldo ou realizar transferências e Pix. Já os clientes do PicPay afirmam que o problema está na hora de fazer o login da conta.

No Downdetector, o pico de reclamações em relação aos dois serviços aconteceu por volta das 10h. As notificações envolvendo problemas com o C6 Bank estão ocorrendo predominantemente nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Fortaleza, Brasília e Belo Horizonte.

Resposta das empresas

Em resposta aos usuários no Twitter, o C6 Bank explicou que já está trabalhando na correção do problema. "Já estamos trabalhando para que o nosso app volte a funcionar normalmente. Por favor, tente novamente em breve".

Em nota, o PicPay confirmou a instabilidade e afirmou que o problema será corrigido em breve. "O PicPay esclarece que uma instabilidade para acessar o aplicativo impactou alguns usuários nesta quarta-feira (1/6). A empresa lamenta o ocorrido e informa que sua equipe de tecnologia está trabalhando incansavelmente para normalizar o serviço o mais rápido possível."

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.