10 notícias de tecnologia para você começar o dia (31/05)

1 min de leitura
Imagem de: 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (31/05)
Imagem: Brenda Rocha - Blossom/Shutterstock

Bom dia! Separamos as principais notícias do mundo da Ciência e Tecnologia para você saber tudo o que aconteceu na última segunda-feira (30). Para conferir cada notícia na íntegra, basta clicar nos links a seguir.

1. Fim do julgamento de Johnny Depp e Amber Heard; o que acontece agora? No último dia do julgamento de Johnny Depp e Amber Heard, os advogados dos astros apresentaram as alegações finais ao júri.

2. Terra (Luna) 2.0: criptomoeda é relançada após queda histórica. Poucas semanas após a queda da versão original da moeda, o projeto renasce das cinzas com distribuição para investidores antigos.

3. Elon Musk alfineta bilionários Bill Gates e Jeff Bezos no Twitter. O CEO da Tesla disse que não confia em Gates e que Jeff Bezos precisa trabalhar mais.

4. Jovem perde R$ 7 mil após furto de celular e acusa Nubank de descaso. A estudante de odontologia Thamires Norberto acusou o Nubank, Mercado Pago, PagSeguro e Banco do Brasil de falha de segurança e descaso.

5. Veja vídeo do voo mais longo do helicóptero Ingenuity no planeta Marte. Mais rápido e mais longe, veja o 25º voo do helicóptero em Marte.

6. Ator Milton Gonçalves morre aos 88 anos. O ator estava em casa quando faleceu, por volta das 12h30 de hoje.

7. Ministério da Saúde anuncia dois casos suspeitos de varíola de macacos. Até o momento, os casos de varíola de macacos não foram confirmados, mas estão sendo investigados em Santa Catarina e no Ceará.

8. PS Plus de junho pode ter God of War, Naruto to Boruto e mais. Parece que a PS Plus vazou mais cedo, confira os jogos do mês de junho!

9. IRPF 2022: Receita aguarda 5,6 milhões de declarações até hoje (31). Quem não entregar a declaração de Imposto de Renda Pessoa Física até o dia 31 de maio terá que pagar multa e terá seu CPF pendente de regularização.

10. Como é o encontro da sociedade de alto QI mais restrita do mundo? As pessoas mais inteligentes do mundo se reuniram na Alemanha e temos um brasileiro entre eles.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.