Fim do julgamento de Johnny Depp e Amber Heard; o que acontece agora?

Imagem de: Fim do julgamento de Johnny Depp e Amber Heard; o que acontece agora?
Imagem: Joel Ryan/AFP (Reprodução)

Chegou ao fim na última sexta-feira (27) o julgamento de Johnny Depp e Amber Heard, que teve início no mês de abril. No processo, os dois se acusam de difamação e afirmam que foram vítimas de violência doméstica.

No último dia do julgamento, os advogados dos astros apresentaram as alegações finais ao júri, formado por seis homens e três mulheres. A defesa de Depp ressaltou a reconstrução da reputação do ator, enquanto os advogados de Amber ressaltaram a importância da liberdade de expressão.

Agora, os jurados devem deliberar entre si para chegar a um veredito. Como os membros não chegaram a um consenso na sexta-feira, uma nova reunião será realizada amanhã (31).

Johnny Depp e Amber HeardJúri deve se reunir de volta na próxima terça-feira (31) para chegar a um veredito (Foto: Jim Lo Scauzo/Reuters)

Possíveis resultados

Com o caso tramitando na esfera civil, é importante lembrar que não há risco de um deles ser preso. Existem seis possibilidades de veredito:

Depp ganha o processo e leva a indenização de US$ 50 milhões ou ganha, mas leva um valor menor do que o solicitado por sua defesa; Heard ganha o processo e leva a indenização de US$ 100 milhões ou um valor menor do que o solicitado; nenhum dos dois recebe indenização; ou as duas partes fecham um acordo extrajudicial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.