Internautas celebram chegada das reações no WhatsApp

1 min de leitura
Imagem de: Internautas celebram chegada das reações no WhatsApp
Imagem: Reprodução/Shutterstock

Nos últimos dias, o WhatsApp ganhou uma atualização bastante aguardada pelos usuários: as reações de mensagens, recurso já visto em outros aplicativos, como Instagram e Slack. Com seis emojis disponíveis nesta primeira versão, o mensageiro promete adicionar novas reações futuramente.

Como de costume, a atualização foi liberada gradativamente, tanto na versão mobile quanto na web, para todos os usuários do mensageiro. Agora, com o recurso chegando a cada vez mais pessoas, o assunto foi motivo de comemoração nas redes sociais. No Twitter, o WhatsApp ficou entre os assuntos mais comentados nesta quinta-feira (12) por causa da novidade.

"Finalmente não vou mais precisar responder mensagens que não quero, basta uma reação e é isto", comemorou uma usuária no Twitter. “Whatsapp ativando mais uma ferramenta de vácuo, adorei”, comentou outro internauta.

Mais novidades

Além das reações com emojis, que já estava presente na versão beta do app, o WhatsApp também liberou outras novidades para o público, incluindo grupos de até 512 usuários e compartilhamento de arquivos de até 2 GB.

“Na sequência do que comunicamos no mês passado sobre a nossa visão para as Comunidades do WhatsApp, estamos agora a criar ferramentas para que organizações, empresas e outros grupos unidos possam se comunicar de forma segura e alcançar os seus objetivos no WhatsApp”, disse a empresa em comunicado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.