menu
Logo TecMundo
Internet

Justin Bieber não poderá mais comprar nem dirigir Ferraris

Para ser banido pela Ferrari, Justin Bieber quebrou seguidamente várias cláusulas do contrato que os compradores assinam com a empresa

Avatar do(a) autor(a): Jorge Marin

schedule06/05/2022, às 04:28

Justin Bieber não poderá mais comprar nem dirigir FerrarisFonte:  Shutterstock 

Imagem de Justin Bieber não poderá mais comprar nem dirigir Ferraris no tecmundo

A Ferrari anunciou na terça-feira (3) que o cantor Justin Bieber foi incluído em uma lista de restrições da empresa e não poderá mais nem comprar nem dirigir veículos da famosa marca italiana. A proibição foi decretada pela histórica companhia de Maranello após seguidas negligências do cantor e compositor canadense com sua Ferrari 458, um carro avaliado em mais de R$ 2,3 milhões.

A primeira infração de Bieber ocorreu em 2015, quando ele simplesmente perdeu sua Ferrari 458 Italia F1 Edition 2011. O astro teria participado de uma balada em Beverly Hills e, ao sair, esqueceu onde havia estacionado o carro. Mas, ao que parece, o cantor não se preocupou muito e só descobriu o veículo algumas semanas depois.

smart_display

Nossos vídeos em destaque

Outro “sacrilégio” ocorreu quando Justin Bieber levou o supercarro para ser customizado pela West Coast Customs, que tem até série na Netflix, mas nenhuma ligação com a Ferrari. Resultado: o carro, que é considerado uma obra de arte, foi pintado de azul neon, algo como pintar a Mona Lisa de rosa choque.

Outras infrações de Justin Bieber na Ferrari

Fonte: Shutterstock/Reprodução.Fonte: Shutterstock/Reprodução.

Além de substituir o branco original por uma cor eletrificada, Bieber mandou instalar um sistema de som de 2 mil watts, rodas de liga leve de metal, além de um bodykit da Liberty Walk, com parafusos aparentes e, para levar uma bandeirada preta, a mudança da cor do logo do cavalinho empinado do volante, de vermelho para azul. 

Mas, o pior estava por vir: o esposo da dona Hailey decidiu leiloar a sua Ferrari 458 sem o consentimento da montadora, atitude que é considerada uma ofensa gravíssima pela italiana. Entre as cláusulas do contrato que os compradores de Ferrari assinam há uma que dá à fabricante de recomprar o seu veículo de volta nesses casos.