Orkut voltando? Relembre as melhores comunidades da rede social

1 min de leitura
Imagem de: Orkut voltando? Relembre as melhores comunidades da rede social
Imagem: Reprodução

Na última quarta-feira (28), os brasileiros foram impactados pela notícia de que o site oficial do Orkut foi reativado. A página não só voltou ao ar, como também possui um texto do engenheiro de software Orkut Buyukkokten, dono da rede.

Na mensagem, o engenheiro criticou principais redes sociais atuais, afirmando que as "opções para encontrar e construir conexões reais são poucas e bem escassas”. No fim, Orkut prometeu revelar novidades em breve, mas não deu mais informações sobre o assunto.

Impossível falar de Orkut e não lembrar de uma das funções mais amadas da rede social. Para matar a saudade e, quem sabe, se preparar para a volta do Orkut ou alguma rede social parecida, separamos algumas das melhores comunidades da clássica rede social. Confira:

Expectativas

A mensagem misteriosa do engenheiro intrigou os usuários saudosos da rede social. "2022, o ano do retorno do gigante! Orkut vem aí, novamente!", disse uma usuária. "Prontissima pra voltar a jogar colheita feliz, mini-fazenda, café mania e entrar na comunidade EU ODEIO ACORDAR CEDO", respondeu outro internauta. Confira as reações dos usuários:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.