Casimiro fecha com Prime Video e vai comentar Copa do Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Casimiro fecha com Prime Video e vai comentar Copa do Brasil
Imagem: Reprodução/Amazon

O streamer Casimiro Miguel, conhecido também como Cazé, anunciou na terça-feira (19) que foi contratado pela Amazon Prime Video para comentar os jogos da Copa do Brasil em parceria com o apresentador Tiago Leifert. O anúncio foi feito por meio de um vídeo no Instagram do streamer, no qual Leifert "pede a mão" de Casimiro para a Copa.

"Isso não é um pedido, é uma convocação! É claro que eu aceito comentar o jogo com você, Tiago Leifert!", escreveu Cazé na legenda do vídeo. Leifert continuou a brincadeira nos comentários dizendo "Ele aceitou gente".  O perfil oficial da Prime Video também celebrou a parceria com a dupla para comentar os jogos no streaming.

Na semana anterior, Casimiro já havia anunciado que transmitiria pela Twitch 19 jogos do Brasileirão da Série A. O anúncio também foi feito por um vídeo, dessa vez com participação do rapper Fabio Brazza, além dos apresentadores Mítico e Igão, do podcast Podpah. A divulgação também contou com jogadores do futebol internacional, como Vinicius Junior, do Real Madrid, e do nacional, como Fred, do Fluminense.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.