Shopee anuncia o Shopito, vira-lata caramelo, como seu mascote

1 min de leitura
Imagem de: Shopee anuncia o Shopito, vira-lata caramelo, como seu mascote
Imagem: Shopee

A Shopee anunciou uma ação focada em produtos para animais de estimação e o novo mascote da marca, o cachorro vira-lata caramelo Shopito. A campanha será realizada entre os dias 6 e 10 de abril em uma página especial com diversos tipos de mercadorias para pets.

Entre as ofertas disponíveis, os clientes poderão adquirir comidas, acessórios, roupinhas, brinquedos e outros itens em promoção com descontos de até 30%. A cada dia uma coleção entrará em destaque — entre os produtos mais procurados, estão coleiras, camas e tapetes higiênicos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Na próxima quinta-feira (7) às 20h, será realizada uma transmissão ao vivo da Shopee para apresentar o novo mascote e alguns produtos que estarão disponíveis na plataforma. A live será comandada pela influenciadora Gabe Zanqui.

O Shopito estará presente nos jogos Shopee, redes sociais e blog da Shopee.O Shopito estará presente nos jogos Shopee, redes sociais e blog da Shopee.Fonte:  Shopee 

Adoção e doações

“Oferecemos uma grande variedade de produtos de vendedores brasileiros em mais de 30 categorias, e a de pets segue crescendo em número de pedidos. Criamos esta campanha para conectar ainda mais nossos usuários e marcas, oferecendo uma experiência de compra segura, fácil e divertida”, disse o responsável por marketing e estratégia na Shopee, Felipe Piringer.

Além disso, a plataforma de comércio eletrônico realizará campanhas de incentivo de adoção de cachorros e doações para a ONG Anjos de Patas, que resgata e reabilita animais de rua — a marca também contará com influenciadores caninos que publicarão conteúdos sobre a ação.

A campanha está sendo realizada durante o Abril Laranja, mês de mobilização na prevenção contra a crueldade de animais.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.