Match do Spotify ganha playlist compartilhada com até 10 pessoas

1 min de leitura
Imagem de: Match do Spotify ganha playlist compartilhada com até 10 pessoas
Imagem: Spotify

A plataforma de streaming Spotify anunciou nesta quarta-feira (30) a expansão de uma ferramenta que amplia a colaboração e o compartilhamento de gostos musicais entre usuários. Trata-se de uma série de alterações na função Match, que permite a você criar uma playlist compartilhada que mistura os seus gostos musicais recentes com os de outra pessoa.

O melhor de cada um

A partir de agora, é possível criar uma playlist no estilo Match com até dez pessoas. Além disso, você pode mesclar uma lista de músicas que une você aos gostos de artistas populares, como BTS, Xamã, Charli XCX, Megan Thee Stallion e muitos outros.

A opção "Match" é atualizada diariamente de acordo com os gostos de cada pessoa.A opção "Match" é atualizada diariamente de acordo com os gostos de cada pessoa.Fonte:  Spotify 

Com a criação feita na hora pelo Match, você tem acesso a uma aba exclusiva e gerada automaticamente, criando playlists que podem ser facilmente compartilhadas em redes sociais como Instagram, Facebook e Twitter para que mais pessoas tenham acesso a essa seleção original de músicas.

Um exemplo de playlist colaborativa que une os gostos de um artista e um usuário do Spotify.Um exemplo de playlist colaborativa que une os gostos de um artista e um usuário do Spotify.Fonte:  TecMundo 

Chamada em inglês de Blend, a novidade existe desde agosto de 2021 e pode ser acessada tanto no aplicativo do Spotify para dispositivos móveis (Android e iOS) quanto na versão web para navegadores. Até agora, entretanto, só era possível criar uma playlist por vez para fazer uma fusão dos gostos entre duas pessoas.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.