Anitta é a primeira brasileira a chegar ao Top 1 do Spotify Global

1 min de leitura
Imagem de: Anitta é a primeira brasileira a chegar ao Top 1 do Spotify Global
Imagem: Reprodução

É dela! Após muita campanha dos fãs, Anitta chegou ao topo do Spotify Global com Envolver, música solo da cantora. O hit em espanhol foi a música mais ouvida nas últimas 24 horas da plataforma, com 6,3 milhões de reproduções.

Com o marco, Anitta agora é a primeira cantora latina a chegar Top 1 Global do Spotify, ultrapassando nomes como Karol G e Kali Uchis, que chegaram à segunda posição. Vale ressaltar também que a música não conta com participações especiais, o que geralmente dificulta ainda mais a chegada no topo.

No Instagram, Anitta disse que a música quase não foi lançada. “Disseram que a música não iria a lugar nenhum e que eu não teria força para lançar isso sozinha”, revelou em nos stories do Instagram.

Envolver foi escrita pela cantora, em parceria com Julio M. Gonzales Tavarez, Freddy Montalvo e José Carlos Cruz. Assista ao clipe:

Campanha

Lançada em novembro do ano passado, a música caiu na boca do povo apenas no início deste mês, quando o desafio "El Paso de Anitta" bombou no TikTok. Com o sucesso repentino do hit, os fãs da cantora fizeram uma grande campanha para levar a música para o primeiro lugar.

Personalidades como Casimiro, Juliette, Angélica, Maisa, Larissa Manoela e Giovanna Ewbank também revelaram a torcida pelo marco, ajudando a movimentar o hit nas redes sociais. Na manhã desta sexta (25), o nome da cantora Anitta era o assunto mais comentado do Twitter, com mais de 700 mil publicações sobre o tema.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.