Dia do Consumidor 2022: TecMundo faz live com promoções

1 min de leitura
Imagem de: Dia do Consumidor 2022: TecMundo faz live com promoções
Imagem: TecMundo/Reprodução
Avatar do autor

Equipe TecMundo

A Semana do Consumidor, que se transformou em uma das datas comerciais mais aguardadas do ano, já chegou. E para aproveitar as centenas de promoções do período, o TecMundo realiza nesta terça-feira (15), a partir das 19h (horário de Brasília), em pleno Dia do Consumidor, uma live especial mostrando as melhores ofertas que estão rolando na internet.

Além de ficar por dentro dos produtos com os melhores preços, quem acompanhar a nossa cobertura também poderá concorrer a brindes. Confira, abaixo, o vídeo onde a live será realizada e para não perder nada, ative o sininho de notificação do YouTube e veja como fazer para participar do sorteio.

Para dar o pontapé ao período promocional, a equipe do TecMundo já está selecionando dezenas de ofertas de acordo com os produtos mais buscados, maior desconto e a confiabilidade de cada loja.

Ao longo de toda a semana, o site terá um chat que vai conectar consumidores e especialistas, que poderão ajudar com funcionalidades dos produtos, além de divulgar os preços mais atrativos e cupons especiais. O plantão ao vivo pode ser acessado aqui.

Outra novidade para a Semana do Consumidor é o lançamento do novo Comparador de Preços do TecMundo. São mais de 700 mil ofertas, dentre 85 mil produtos, divididos em quase 50 categorias como celulares, notebooks, TVs e muito mais, sendo que o serviço garante uma compra vantajosa e segura.

Semana do Consumidor TecMundo

  • Quando: 14 a 18 de março;
  • Live: dia 15 de março, às 19 horas (horário de Brasília);
  • Onde: YouTube do TecMundo.
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.