Samsung Galaxy S22 também terá lançamento no metaverso

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy S22 também terá lançamento no metaverso
Imagem: Decentraland
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Samsung vai revelar a família de smartphones Galaxy S22 na quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022, em uma transmissão realizada em todas as redes sociais da marca. Mas a conferência deste ano terá uma novidade em relação aos eventos anteriores: o anúncio também será feito dentro do metaverso.

Mais especificamente, a sul-coreana preparou um conteúdo especial para ser veiculado dentro do espaço da marca na plataforma Decentraland, onde ela mantém uma espécie de loja virtual.

O que tem por lá?

Chamada de 837X, a loja virtual da Samsung na Decentraland só pode ser acessada por quem está cadastrado na plataforma, o que envolve vincular ao perfil uma carteira de criptomoedas. A plataforma ficou famosa especialmente a partir de 2021 por causa dos valores exorbitantes pagos por terrenos virtuais, alguns deles ainda sem qualquer conteúdo ou público visitante.

Segundo o site TechRadar, o ambiente é "cavernoso, com cores fluorescentes e música techno", com várias esferas flutuantes, peças de vestuário que podem ser adquiridas e materiais publicitários da fabricante. Até o momento, não haviam indícios de conteúdos sobre o a linha Galaxy S22.

Fique ligado no TecMundo amanhã (9) para saber tudo sobre o Galaxy Unpacked e os aguardados cinco novos produtos da Samsung que deverão ser apresentados. A conferência começa às 11h40 (horário de Brasília).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.