9 de fevereiro: Samsung confirma data de revelação do Galaxy S22

1 min de leitura
Imagem de: 9 de fevereiro: Samsung confirma data de revelação do Galaxy S22
Imagem: Samsung
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A fabricante sul-coreana Samsung confirmou a data de revelação da linha de smartphones Galaxy S22, que acontecerá na próxima edição do Galaxy Unpacked. Uma arte vazada ontem (25) já havia revelado o dia da conferência.

O evento está marcado para o dia 9 de fevereiro de 2022, uma quarta-feira, a partir das 11 horas e 40 minutos (horário de Brasília). O canal da Samsung no YouTube e o perfil da marca no TikTok farão a transmissão oficial.

O convite em forma de vídeo tem frases que ajudam a criar a expectativa, como "Em breve, novos limites serão desafiados" e "Desafie os limites do escuro" — o que sugere um novo modo de fotografia noturna.

Confira:

São esperados três integrantes da família: Galaxy S22, Galaxy S22 Plus e Galaxy S22 Ultra, sendo que este último deve acompanhar uma S-Pen e ser o sucessor da agora extinta linha Galaxy Note.

Os dispositivos já vazaram de várias formas, incluindo todas as cores disponíveis, os papeis de parede e até o possível preço na Europa, indicando que eles devem ser mais caros do que o cobrado nos Galaxy S21.

O Galaxy S22 até já foi homologado pela Anatel, o que significa que ele está pronto para ser vendido em território nacional — sem carregador incluso, seguindo a tendência do mercado.

Fique ligado no TecMundo em 9 de fevereiro para saber tudo sobre o Galaxy S22.

Imagem: Smartphone Samsung Galaxy S21, 128GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Samsung Galaxy S21, 128GB

Com destaque a conexão 5G, o Galaxy S21 é equipado de câmera tripla revolucionária, capaz de capturar foto e vídeo em 8K. Possui processador ultrarrápido, 8GB de RAM e muitas novas funcionalidades.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.