Melhores do Ano TecMundo: vote nos destaques de 2021

1 min de leitura
Imagem de: Melhores do Ano TecMundo: vote nos destaques de 2021
Imagem: TecMundo
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Fim do ano é época de relembrar os altos e baixos dos últimos 12 meses e por aqui não seria diferente. Em 2021, não houveram grandes surpresas no mercado de tecnologia, principalmente devido à falta de componentes necessários para a indústria. Com a escassez de suprimentos, muitos anúncios foram adiados.

Ainda assim, foi possível conferir algumas inovações do setor, como a TV "enrolável" da LG, a nova função de bioimpedância do Galaxy Watch 4 e os aguardados AirTags da Apple. Já no mundo dos softwares, o Windows 11 foi um dos lançamentos mais aguardados pelos usuários. Para os smartphones, o Android 12 e o iOS 15 foram os destaques.

Além dos destaques do ano que passou, também crescem as expectativas para os próximos 12 meses, quando grande parte da cadeia de suprimentos voltará a funcionar normalmente. Entre os smartphones mais aguardados de 2022 estão o Samsung Galaxy S22 Ultra com S Pen embutida, iPhone 14, Xiaomi 12 e o Samsung Galaxy S21 FE.

Aqueles que nem pisaram em 2022, mas já estão pensando nos lançamentos do próximo ano, poderão escolher o dispositivo mais aguardado e os melhores aparelhos de 2021 no Melhores do Ano TecMundo!

Vote!

Qual aparelho mais inovou, qual foi o mais decepcionante e quais são as expectativas para o próximo ano? Vote escolha os smartphones, notebooks, smartwatches e mais produtos que se destacaram no mercado de tecnologia ao longo deste ano.

Para conferir e votar nas categorias do prêmio, acesse o link ou vote diretamente do formulário a seguir. O resultado deverá ser divulgado até o final de dezembro no site e no canal do TecMundo no YouTube.

Carregando…
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.