Tinder: Papo Rápido chega ao Brasil e permite chat antes do match

1 min de leitura
Imagem de: Tinder: Papo Rápido chega ao Brasil e permite chat antes do match
Imagem: Shutterstock

O Tinder anunciou na segunda-feira (29) a chegada ao Brasil do Papo Rápido, um recurso que permite que os membros se encontrem em uma conversinha rápida a sós antes de darem match. Já presente em alguns lugares do mundo, e até mesmo aqui, durante o evento Swipe Night: Killer Weekend no início deste mês, o Papo Rápido agora é parte integrante do app.

Disponível dentro da função “Explorar”, o Papo Rápido procura conferir se o par envolvido na conversa está sintonizado na mesma vibe, antes que partam definitivamente para o match. Nos países em que a ferramenta já está disponível, os testes mostraram que a experiência aumentou significativamente as chances de encontrar um match, segundo informações do Tinder.

Fonte: Tinder/Reprodução.Fonte: Tinder/Reprodução.Fonte:  Tindere 

Como funciona o Papo Rápido?

Embora tenha sido lançado em mercados limitados e nos EUA no início do ano, o Papo Rápido já foi utilizado por milhões de usuários do Tinder. A montagem de pares para uma conversa rápida acontece a partir de respostas a perguntas sobre temas variados. Por exemplo: "quanto tempo você deve esperar antes de enviar uma mensagem de volta?" ou "o bebê Yoda é realmente fofo?".

A partir da formação do par, eles têm 45 segundos para falar de suas escolhas pessoais no chat. A emoção aumenta à medida que o cronômetro faz a contagem regressiva. Se rolar um clima, eles têm a opção de partir para o match, caso contrário basta deixar o tempo acabar e conhecer outra pessoa. O serviço está disponível todos os dias, entre as 18h e a meia-noite, no horário de Brasília.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.