Trello: falha deixa serviço fora do ar nesta segunda (18)

1 min de leitura
Imagem de: Trello: falha deixa serviço fora do ar nesta segunda (18)
Imagem: Sharaf Maksumov/Shutterstock

O aplicativo de gerenciamento de projetos Trello passou por uma instabilidade na manhã desta segunda-feira (18), que deixou o serviço fora do ar. De acordo com os usuários, não era possível acessar a versão web e nem a mobile do gerenciador.

Os problemas foram notificados pelo Downdetector, que começou a compilar um aumento de reclamações por volta das 10h10 (horário de Brasília). Entre as questões mais pontuadas pelos usuários estava o website (73%), conexão com servidor (18%) e login (9%).

Trello

O mapa de problemas relatados da página indicava que São Paulo, Curitiba e Porto Alegre estavam entre as cidades mais afetadas pelas falhas.

Muitas pessoas também aproveitaram o Twitter para reclamar da situação, incluindo usuários de países de língua inglesa. Confira, a seguir, a reação dos usuários à queda do Trello logo no início da semana.

O site Trello Status informou que o aplicativo estava mesmo passando por problemas durante a manhã. “Investigando — o Trello está lento ou indisponível no momento. Nossa equipe de engenharia está investigando ativamente este incidente e trabalhando para trazer o Trello de volta o mais rápido possível”, informou a página.

Trello

 

[ATUALIZAÇÃO - 13H55]: A página de Status do Trello publicou por volta de 12h45 que uma correção foi implementada e que o resultado está sendo monitorado. Em testes feitos pela redação, o serviço já estava com o funcionamento normalizado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.