Trello está fora do ar pelo 2° dia seguido e usuários reclamam

1 min de leitura
Imagem de: Trello está fora do ar pelo 2° dia seguido e usuários reclamam
Imagem: II.studio/Shutterstock
Avatar do autor

O Trello está passando por instabilidades em vários lugares do mundo nesta terça-feira (21). O problema acontece pelo 2° dia seguido, já que ontem (20) a plataforma de gerenciamento de projetos também ficou fora do ar por algumas horas.

Hoje, o serviço Downdetector começou a verificar reclamações dos usuários por volta das 11h55 (horário de Brasília). Cerca de 20 minutos depois, já eram registradas mais de 120 reclamações. De acordo com o mapa de falhas e problemas do site, a cidade de São Paulo foi a principal afetada pela dificuldade técnica.

Trello

A página Trello Status, no Twitter, voltou a publicar nesta terça-feira que os engenheiros do aplicativo estavam de olho na situação.

"O Trello está lento ou indisponível no momento. Nossa equipe de engenharia está investigando ativamente esse incidente e trabalhando para trazer o Trello de volta o mais rápido possível. Os usuários afetados por esse incidente podem perceber que o Trello está lento ou completamente indisponível tanto na web quanto em aplicativos móveis", segundo uma postagem do Trello Status.

Usuários reclamando

Os usuários aproveitaram as redes sociais para reclamar da situação, e muitas pessoas lembraram que  já o segundo dia seguido que o Trello está passando pelo problema. Além dos brasileiros, muita gente de outros países comentou o caso no Twitter.

[Atualização - 15h]: O Trello Status publicou, por volta das 13h, uma atualização dizendo que "uma correção foi implementada e estamos monitorando os resultados". Desde então, o aplicativo parece ter voltado a funcionar normalmente.