Trello está fora do ar nesta segunda-feira (20)

1 min de leitura
Imagem de: Trello está fora do ar nesta segunda-feira (20)
Imagem: Reprodução/Shutterstock

Atualização (20/09, às 13h16): Segundo a equipe do Trello, a plataforma já está normalizada. "Os engenheiros do Trello acreditam que encontraram a origem do problema e o desempenho do site voltou ao normal".

Na manhã desta segunda-feira (20), o aplicativo Trello apresentou grandes instabilidades. De acordo com o site Downdetector, o pico de reclamações aconteceu por volta das 10h.

ReproduçãoImagem de erro do site. (Reprodução/Trello)

Os usuários afetados pela instabilidade afirmam que a plataforma está lenta ou completamente indisponível tanto na versão web quanto em aplicativos móveis. Aparentemente, a falha é global e no Brasil, a região Sudeste foi a mais afetada pela instabilidade até o momento.

A equipe do serviço já está ciente da falha, mas não forneceu detalhes sobre uma correção e, no momento desta notícia, a plataforma seguia apresentando problemas. “Nossa equipe de engenharia está investigando ativamente este incidente e trabalhando para trazer o Trello de volta o mais rápido possível. Atualizaremos esta página à medida que tivermos informações adicionais”.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.