10 notícias de tecnologia para você começar o dia (17/08)

1 min de leitura
Imagem de: 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (17/08)
Imagem: SFIO CRACHO/Shutterstock

Bom dia! Separamos as principais notícias do mundo da Ciência e Tecnologia para você saber tudo o que aconteceu na última segunda-feira (16). Para conferir cada notícia na íntegra, basta clicar nos links a seguir.

1. Como tirar o online do WhatsApp Web? Aprenda a ficar 'invisível' na versão web do WhatsApp e a esconder seu status online.

2. Apple deve revelar iPhone 13, novo Apple Watch e mais em setembro. Segundo as especulações, a Apple vai aproveitar a conferência de lançamento do iPhone 13 para atualizar outras linhas de dispositivos.

3. Asus lança ROG Phone 5s com Snapdragon 888+ e até 18 GB de RAM. O novo smartphone gamer da linha ROG Phone está disponível na China e deve chegar em breve ao ocidente.

4. CoD Vanguard: data de anúncio é revelada e game ganha primeiro teaser. A Activision anunciou a data oficial de anúncio e o game ganhou seu primeiro teaser oficial.

5. This Is Us: roteiro da 6ª temporada fez executivos da NBC chorarem. Dan Fogelman, criador da série, revelou o acontecimento durante sua participação em evento do Deadline.

6. Johnny Depp diz que está sendo ‘boicotado’ em Hollywood. Ator disse que ele é um homem que está em 'uma situação desagradável e complicada nos últimos anos'.

7. CNPq: Plataforma Carlos Chagas é restabelecida após mais de 20 dias. O sistema estava fora do ar desde o final de julho, após sofrer com uma falha nos servidores do CNPq.

8. Detran SP tem vazamento de 2 milhões de dados. Vazamento é ofertado por US$ 200.

9. Alta do Bitcoin faz mercado de criptomoedas atingir R$ 10 trilhões. Essa é o maior valor de capitalização do mercado nos últimos três meses.

10. 6 fatos para entender o retorno do Talibã ao poder no Afeganistão. Saída dos Estados Unidos facilitou o processo de retomada de poder.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.