Lu do Magazine Luiza participará da Super Dança dos Famosos

1 min de leitura
Imagem de: Lu do Magazine Luiza participará da Super Dança dos Famosos
Imagem: Magazine Luiza / Reprodução

Neste domingo (18) a Lu do Magalu estreará em TV aberta ao entrar para o time do Super Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão da TV Globo. A influencer (literalmente) digital, que já acumula 5 milhões de seguidores nas redes sociais, fez aparições recentes em clipes onde contracenou com a cantora Anitta e DJ Alok.

Segundo Daniel Schiavon, diretor-executivo de criação da Ogilvy Brasil — agência que idealizou o projeto — trazer a Lu com diferentes estilos, roupas e movimentos, é levar para a TV "tudo que ela já vem fazendo" nas redes sociais como TikTok e Instagram.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Como funcionará?

Para tornar a participação da Lu possível, a Rede Globo desenvolveu uma tecnologia própria para captar os movimentos corporais e faciais de uma coreógrafa — recurso comum em filmes e jogos — permitindo que a influencer 3D se apresente. Serão seis estilos musicais diferentes: funk, samba, paso doble, salsa, valsa e tango.

Magalu acumula 5 milhões de seguidores no Instagram e já participou de clipes musicais. (Fonte: Exame, Magalu / Reprodução)Magalu acumula 5 milhões de seguidores no Instagram e já participou de clipes musicais. (Fonte: Exame, Magalu / Reprodução)Fonte:  Exame 

A Magazine Luiza vem tendo destaque na mídia ao investir no mercado de tecnologia. No início do ano, a empresa anunciou a aquisição da plataforma Jovem Nerd.

Nesta semana, a empresa divulgou a compra do KabuM!, uma das maiores plataformas de e-commerce de games e tecnologia no Brasil. A aquisição promete melhorar a presença da companhia na área, além de garantir entregas mais rápidas para os consumidores.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.