10 notícias de tecnologia para você começar o dia (05/05)

1 min de leitura
Imagem de: 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (05/05)
Imagem: Unsplash

Bom dia! Separamos as principais notícias do mundo da Ciência e Tecnologia para você saber tudo o que aconteceu na última terça-feira (04). Para conferir cada notícia na íntegra, basta clicar nos links a seguir.

1. WhatsApp Pay é liberado no Brasil; veja como acessar. Agora, os usuários poderão realizar transferências usando cartões pré-pagos, de débito ou cartões múltiplos com a função de débito sem pagar taxas.

2. Amazon Prime Day é confirmado no Brasil em 2021. Neste ano, o Amazon Prime Day será realizado no segundo trimestre e, para ficar por dentro das novidades, basta pedir isso para a Alexa.

3. Moto G20 é lançado no Brasil com preço a partir de R$ 1.699. O novo smartphone da linha intermediária tem foco em custo-benefício.

4. 'Alexa, modo Star Wars': veja ativações especiais para o 4 de maio. Inteligência artificial da Amazon está explicando várias curiosidades sobre Star Wars e sobre o dia especial para os fãs.

5. Battlefield 6: fotos vazadas sugerem anúncio oficial em breve. Capturas de tela de Battlefield 6, compartilhadas antes do esperado, mostram um pouco sobre um dos mapas e a HUD principal.

6. Windows 10 mata Flash Player de vez em nova atualização. Programa será extinto do sistema operacional até julho.

7. Galaxy S8 para de receber atualizações da Samsung após 4 anos. Modelos S8 e S8+ estavam recebendo apenas atualizações trimestrais e agora estão totalmente sem suporte.

8. May the 4th: filmes, séries e animações de Star Wars no Disney+. Todas as trilogias de Star Wars, The Mandalorian, animações e muito mais disponível no Disney+.

9. O Click Jogos morreu? TecMundo investiga mistério. Nos últimos meses, anônimos e influenciadores lembraram com nostalgia dos jogos e disseram que o site teria morrido. Será mesmo?

10. Fazendeiro muda fronteira entre Bélgica e a França acidentalmente. O agricultor belga ficou incomodado com uma 'pedra' fixada no meio de seu terreno e a moveu 2,26 metros para frente; o que ele não sabia é que ela marcava a fronteira entre os dois países europeus.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.