Vivo libera pay-per-view do BBB21 de graça para assinantes da TV

1 min de leitura
Imagem de: Vivo libera pay-per-view do BBB21 de graça para assinantes da TV
Imagem: Globo/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

Com a aguardada final do Big Brother Brasil 2021 se aproximando, a Vivo decidiu dar um mimo aos seus clientes. A partir de amanhã (30), todos os assinantes da TV paga da operadora poderão assistir o pay-per-view gratuitamente. O sinal ficará aberto até domingo (2), dia em que o público conhecerá os três finalistas do reality show.

Para assistir, não será preciso realizar qualquer procedimento extraordinário, basta sintonizar em um dos três canais disponíveis. Os clientes da Vivo TV Fibra (com tecnologia IPTV) podem acessar por meio dos canais 715, 716 e 717. Já as pessoas que utilizam a Vivo TV DTH (tecnologia via satélite) poderão assistir nos canais 162, 163 e 164.

Mais opções

Outra opção para as pessoas que gostam de acompanhar de perto o reality é o serviço de streaming da Globo, o Globoplay. Os assinantes têm acesso a todas as câmeras da casa. Já a versão gratuita disponibiliza vídeos com momentos mais importantes dos participantes.

A Multishow também disponibiliza um período gratuito após os programas ao vivo para os assinantes. A final do BBB 21 será no dia 4 de março, próxima terça-feira. O vencedor levará para casa o prêmio de 1,5 milhão.

Com o fim do BBB chegando, a Globo já divulgou a lista completa de participantes do próximo reality No Limite, que está de volta após 11 anos. Quem vai comandar a edição é o apresentador André Marques.

Vivo libera pay-per-view do BBB21 de graça para assinantes da TV