Surpreendido, britânico compra maçãs e recebe iPhone SE de brinde

1 min de leitura
Imagem de: Surpreendido, britânico compra maçãs e recebe iPhone SE de brinde
Imagem: Adriano Camacho

Recentemente, uma promoção da Tesco, uma rede de lojas de conveniência britânica, tem chamado a atenção de internautas em todo o mundo. A companhia está enviando aparelhos eletrônicos junto de pedidos feitos para coleta como uma forma de promover a nova modalidade de vendas. Em especial, a ação ganhou os holofotes com o caso de Nick James, um britânico de 50 anos, que recebeu um iPhone SE ao pedir maçãs pelo aplicativo da rede.

Nick contou sua história por meio de uma postagem em sua conta pessoal do Twitter e logo chamou atenção da mídia. No tuite, o britânico explica que estava fazendo compras de rotina na modalidade "clicar e coletar" da Tesco quando foi surpreendido com o presente: "alegrou a semana do meu filho," ele comemora.

iPhone SE de Nick James e a carta da Tesco, detalhando a promoção.(Fonte: Nick James, Twitter / Reprodução)iPhone SE de Nick James e a carta da Tesco, detalhando a promoção.(Fonte: Nick James, Twitter / Reprodução)Fonte:  Nick James, Twitter 

Apesar de super inusitada, a promoção é válida apenas para seletas lojas no Reino Unido e possui um limite de distribuição de "apenas" 80 itens, que podem incluir dispositivos como um iPhone, Galaxy Tab A7, Airpods, entre outros. A promoção encerra-se no próximo domingo (18).

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.