5 apps para quem tá mais encalhado que o navio no Canal de Suez

2 min de leitura
Imagem de: 5 apps para quem tá mais encalhado que o navio no Canal de Suez
Imagem: Reprodução

Se no início do isolamento, aplicativos de jogos em grupo foram amplamente utilizados para estar mais próximo dos amigos, os solteiros também deram um jeito para não deixar os “contatinhos” de lado com os aplicativos de relacionamento. Mas se você sente que as principais plataformas de namoro não estão funcionando e você continua mais encalhado que o navio cargueiro no Canal de Suez, viemos te ajudar a dar um jeito nisso. Separamos cinco aplicativos não convencionais que podem te ajudar a encontrar seu par ideal - ou não. Confira:

1. Astrolink

Esse aplicativo é para as pessoas que perguntam todo o mapa astral do crush. Ele não é exclusivo para relacionamentos, mas funciona como uma rede social, reunindo pessoas com o mesmo interesse nos astros ou em misticismo. O site permite que você veja a compatibilidade entre o seu mapa e o da pessoa desejada. Além disso, é claro, o app oferece mapa astral completo, horóscopo diário, conselhos para a semana, tiragens online de tarot e muito mais. O Astrolink é gratuito e está disponível para iOS e Android.

astrolinkAstrolink/Divulgação

2. Cuddli

O Cuddli é conhecido por ser o "Tinder nerd". Isso porque, assim que entram no aplicativo, os usuários devem mostrar todo o seu lado geek, selecionando ícones de robôs, computadores, videogames, personagens e unicórnios que mais os representam para deixar expostos em seu perfil. A partir disso, os participantes dão match pelos interesses em comum. Quando isso acontece, o aplicativo entra no modo "casal" e mais nenhum pretendente é exibido.

CuddliCuddli/Divulgação

3. Pheramor

O Pheramor é para aqueles usuários que adoram uma história pra lá de Black Mirror. O aplicativo promete que pode encontrar o par perfeito de uma pessoa com base em uma análise do DNA. Ao se cadastrar na plataforma, a empresa manda um kit de coleta para a casa do  interessado. Ao finalizar, o usuário deve reenviar o teste para a Pheramor, que analisará a amostra em laboratório. Com os dados, o algoritmo faz a separação de pretendentes que possuem mais chances de dar certo. Por enquanto, o app só está disponível em Houston, no Texas.

pheramorPheramor/Divulgação

4. Hater

Adora encontrar pessoas que odeiam as mesmas coisas que você? Então o Hater é perfeito para você. Como o nome já diz, o objetivo do app é unir casais que odeiam as pessoas, comidas, lugares, entre outros. Ao baixar o aplicativo, o usuário recebe uma lista que vai desde celebridades até figuras políticas, e precisa marcar as opções que não gosta. Assim, a plataforma mostrará pessoas com os mesmos "ranços" que você. O Hater está disponível para Android e iOS.

hater(Hater/Divulgação)

5. Wingman+

Todo mundo tem aquele amigo que é mais sensato e racional do que nós, não é mesmo? Foi pensando nisso que o Wingman+ foi criado. Nele, os amigos são encarregados de aceitar os seus pretendentes e o usuário só consegue dar match com alguém quando os "cupidos" aprovam os perfis. O app também permite criar rankings entre os amigos para saber quem consegue marcar mais encontros. Até o momento, o aplicativo só está disponível nos Estados Unidos.

Wingman Wingman+/Divulgação

Dica bônus: PIX

Se você gosta de mandar e receber mimos, a dica bônus é para você. Com o PIX, você pode transferir um valor simbólico para o pretendente e ainda escrever uma mensagem de texto. O recurso viralizou no início deste ano e as pessoas que paqueram pela plataforma já ganharam até um apelido especial, são os chamados "pixsexuais". Mas lembre-se de compartilhar apenas chaves aleatórias, para não divulgar dados pessoais, como CPF, email ou número de telefone.

E aí, você já usou algum? Fala pra nós aqui nos comentários!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.