Clubes menores do Rio de Janeiro lançam o 'Cariocão TV'

1 min de leitura
Imagem de: Clubes menores do Rio de Janeiro lançam o 'Cariocão TV'
Imagem: Pixabay
Avatar do autor

Clubes de futebol do Rio de Janeiro se uniram e lançaram uma plataforma de streaming para a transmissão do Campeonato Carioca 2021. O serviço online foi desenvolvido pelos oito times de menor investimento do estadual: Bangu, Boavista, Macaé, Madureira, Nova Iguaçu, Portuguesa, Resende e Volta Redonda.

Pelo valor de R$ 129, os assinantes poderão acompanhar 78 jogos ao todo, via tablet, smarthphone ou Smart TV. O pacote pode ser dividido em até 4 vezes. Caso o torcedor queira comprar um jogo avulso, o valor sairá por R$ 59,90.

Flamengo é o atual campeão do Campeonato CariocaFlamengo é o atual campeão do Campeonato CariocaFonte:  Alexandre Vidal/Flamengo/Divulgação

"Tivemos a coragem de acreditar no produto e todo cuidado de ir ao mercado atrás da melhor empresa possível, com expertise no ramo e com a certeza de que entregaremos o melhor produto ao assinante – ressaltou Flávio Horta, vice-presidente do Volta Redonda.

O serviço contará com a tecnologia de duas empresas. Para o streaming, os clubes realizaram uma parceria com a Mediastream, especializada em plataformas de transmissão online na América Latina. Já para os pagamentos, a FutebolCard entra no jogo.

O "Cariocão TV" será mais uma opção frente ao Pay-per-view da TV fechada, além dos canais oficiais do Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco. As transmissões começaram na tarde desta terça-feira, 3, com o jogo entre Macaé e Bangu.