Pequenos negócios: Microsoft lança ferramenta para criação de sites

1 min de leitura
Imagem de: Pequenos negócios: Microsoft lança ferramenta para criação de sites
Imagem: Pixabay

A Microsoft lançou, nesta semana, uma ferramenta gratuita para criação de sites voltada para pequenos negócios. O serviço integra o Digital Marketing Center, uma página especial que auxilia o gerenciamento de redes sociais e publicidade.

De acordo com a companhia, a plataforma permite a criação de sites em minutos, de uma forma bastante simplificada e intuitiva. O objetivo do lançamento é eliminar barreiras de custo e da falta de tempo de empresas que estão começando, tudo para oferecer a elas uma oportunidade de mostrar seus produtos ou serviços na internet.

“Agora, os pequenos negócios podem ganhar tempo importando as informações para o seu site de uma página do Facebook ou de uma campanha publicitária. Nós cuidamos da formatação do layout da página, então não é exigida nenhuma expertise”, diz um trecho do comunicado da Microsoft.

MicrosoftApesar de simples, ferramenta gratuita pode ajudar negócios que não possuem verba para criação de sites

Apesar da boa novidade, por enquanto todo o Digital Marketing Center, incluindo a plataforma gratuita para criação de sites, está disponível somente em inglês.

Para usar o serviço de criação de sites, você precisa se inscrever com uma conta no Digital Marketing Center. Depois de inserir algumas informações, você pode clicar no botão "Meu site" no canto superior direito da página. Lá, você pode escolher como construir seu site.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.