Snaptube é uma boa opção para baixar e converter vídeos grátis

1 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Snaptube é uma boa opção para baixar e converter vídeos grátis
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Todo mundo já encontrou pelo menos um vídeo na internet que gostaria de ter disponível para assistir a qualquer momento, seja no celular ou no computador, mas a maioria dos websites de vídeos não oferece a opção de download. Porém, o que parecia impossível, agora tem solução: com o Snaptube você tem os seus vídeos favoritos e também as músicas que quiser.

O app permite que você baixe vídeos nos mais variados formatos e qualidades, MP3, MP4, M4A e resoluções que vão de 144p até 1080p ou até HD. Além disso, também é possível converter músicas em MP3  ou outros formatos e ainda ter acesso a conteúdos de vários países e websites.

O funcionamento do aplicativo também é bastante simples, basta procurar pelo vídeo, clicar em play e então salvar. Não importa se você quer o vídeo ou o áudio, o Snaptube  suporta ambos os formatos.

 

Mas o Snaptube vai além de baixar vídeos de diferentes websites. Trata-se de um app que vai criar toda uma experiência positiva para o usuário, pois além de poder baixar e converter vídeos, é possível: 

  • criar uma playlist personalizada com o conteúdo baixado;
  • proteger o arquivo baixado com senha por uma questão de privacidade;
  • renomear os arquivos como quiser;
  • fazer download em lote;
  • mudar entre o modo escuro e claro;
  • rodar o app em uma janela pequena que não atrapalha outras atividades.

Tudo no Snaptube é simples e fácil, desde a instalação até a sua utilização, e o app já conta com mais 50 websites suportados. Portanto, não perca tempo, instale o Snaptube no seu celular e comece a aproveitar os seus vídeos favoritos sem precisar da internet. 

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.