Popcorn Time anuncia retorno: “amor em tempo de corona”

1 min de leitura
Imagem de: Popcorn Time anuncia retorno: “amor em tempo de corona”

Uma nova edição do Popcorn Time foi lançada nesta semana, após um anúncio “oficial” no Twitter. “Amor em tempo de corona versão 4.0 está disponível”, disse a publicação em referência ao período de quarentena do COVID-19 e à atualização mais recente do app. Desde quando surgiu na web, em 2014, o serviço de streaming pirata foi desativado inúmeras vezes via ações da justiça de algumas partes do mundo, contudo, isso nem sempre foi o suficiente para barrar sua existência.

Ao longo dos anos, várias versões do Popcorn Time apareceram na internet, entretanto, essa do Twitter reivindica ser “a verdadeira”. Nesse sentido, o app de filmesséries mantém sua identidade inicial ao trazer uma interface simples de usar, repleta de novas produções mundiais (o que o tornou tão popular) e de origem totalmente ilegal por meio do Torrent.

Anúncio "oficial" da versão 4.0 do app pirata na redes social.Fonte:  Twitter/Popcorn Time/Reprodução 

Como mencionado na publicação, o retorno veio em um momento muito estratégico. Afinal, diante do avanço global do novo coronavírus, a Organização Mundial de Saúde (OMS) tem orientado às pessoas para que fiquem em casa o máximo de tempo possível, com o intuito de evitar mais casos de contágio e a propagação da doença. O resultado disso é muitas delas procurarem distração em conteúdos de entretenimento — mas que nem sempre estão disponíveis em meios lícitos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.