OnePlus deve apresentar nova logo nesta quarta-feira (18)

1 min de leitura
Imagem de: OnePlus deve apresentar nova logo nesta quarta-feira (18)
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A fabricante OnePlus vai passar por uma alteração na marca. Uma logo registrada pela companhia no início de novembro de 2019 finalmente foi aprovada pelo National Trademark Office, o órgão chinês que cuida de direitos autorais e patentes, e deve fazer a sua estreia nesta semana.

O novo símbolo da companhia traz mudanças pontuais em relação à identificação clássica da empresa. A cor passa de vermelha para preta, com a fonte do número 1 alterada. Além disso, parece que ONEPLUS (com todas as letras maiúsculas) será o nome utilizado a partir de agora.

Confira como ficou:

A nova versão.A nova versão.Fonte:  OnePlus 

E como é a atual:

A logo que será trocada.A logo que será trocada.Fonte:  OnePlus 

O CEO da OnePlus, Liu Zouhu, anunciou a mudança na página de comunidade da marca. A novidade deve ser oficializada nesta quarta-feira (18), mas não há detalhes sobre que tipo de conteúdo será liberado para comemorar a mudança. Os smartphones OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro já vazaram em várias frentes, mas não devem ser anunciados nessa oportunidade.

A companhia começou suas atividades em dezembro de 2013, fruto de ex-funcionários da gigante chinesa Oppo, e desde então não tinha mudado a sua identidade visual. Você pode conferir a história completa da companhia neste link.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.