A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (09/12/2019)

1 min de leitura
Imagem de: A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (09/12/2019)

A lista de filmes mais pirateados da semana foi atualizada pelo Torrent Freak trazendo algumas novidades e várias trocas de posições em relação aos últimos dias. Na liderança aparece Ad Astra – Rumo às Estrelas, que surge pela primeira vez no tradicional ranking e já ocupando um lugar de destaque.

Protagonizado por Brad Pitt, o longa narra a jornada de um engenheiro espacial que decide cruzar a galáxia na tentativa de descobrir o paradeiro do seu pai, um astronauta desaparecido há 20 anos enquanto viajava rumo a Netuno. No elenco também estão Donald Sutherland, Tommy Lee Jones e Ruth Negga.

Outra novidade é Doutor Sono, que dá sequência à trama do clássico O Iluminado, de Stanley Kubrick. A produção, estrelada por Ewan McGregor, Rebecca Ferguson e Kyliegh Curran, estreia no top 10 dos downloads ilegais de filmes ocupando a oitava posição.

Líder da semana passada, Era Uma Vez Em… Hollywood acabou caindo uma colocação, o mesmo acontecendo com Rambo - Até o Fim. Já o filme Projeto Gemini, que fechava o pódio na última edição, perdeu três posições, enquanto a animação Abominável seguiu o caminho inverso, saltando da 10ª para a quinta posição.

Vamos agora ao ranking dos 10 filmes mais pirateados da semana, lembrando que o TecMundo não apoia o download ilegal de qualquer tipo de mídia e sugere acessar estes conteúdos apenas por meios legais.

10. As Golpistas

9. Coringa

8. It – Capítulo Dois

7. Doutor Sono

6. Projeto Gemini

5. Abominável

4. O Irlandês

3. Rambo - Até o Fim

2. Era Uma Vez Em… Hollywood

1. Ad Astra – Rumo às Estrelas

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.