AliExpress: receba em até 22 dias com o Premium Shipping

1 min de leitura
Imagem de: AliExpress: receba em até 22 dias com o Premium Shipping
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Agora, graças ao Premium Shipping do Ali Express você não precisa mais esperar pelos longos prazos de entrega ao fazer compras pelo site! A chinesa fechou uma parceria com a Cainiao Network, uma empresa de logística, para oferecer a opção de frete premium.

Começou! As melhores ofertas da Black Friday Chinesa estão em nosso site especial; acesse e confira

A partir daí, os vendedores da plataforma podem disponibilizar a opção de Premium Shipping, que promete entregar as compras em até 22 dias! Muito melhor do que esperar alguns meses, não é mesmo?

O Grupo Alibaba, do qual o Ali Express faz parte, disse em um comunicado oficial que o Brasil é um dos principais mercados e essa estratégia foi também pensada em melhorar a experiência desses usuários e aumentar ainda mais o número de vendas.

Além do período de entrega mais rápido, essa modalidade de frete também permite o rastreio do seu pedido desde a postagem, por meio de códigos de rastreio tanto internacionais quanto nacionais. Com esse número, você pode acessar o site Cainiao para saber onde exatamente seu pacote está. Por causa disso, também, não é feita a cobrança do Despacho Postal dos pacotes.

O Premium Shipping do Ali Express está disponível para produtos a partir da China, Hong Kong, Cingapura, Malásia, Nova Zelândia, Alemanha, Reino Unido e Estados Unidos.

Agora você pode, inclusive, aproveitar a Black Friday chinesa, que acontece no dia 11 de novembro, para garantir os melhores preços e esperar apenas 22 dias para receber suas compras!

Produtos mais populares no AliExpress

Agora que você virou um expert no assunto, chegou a hora de conferir alguns dos dispositivos mais procurados pelos brasileiros na loja:

As melhores ofertas da China estão no TecMundo!

A Black Friday Chinesa vai acontecer em 11 de novembro, mas nosso ESQUENTA DE OFERTAS já está rolando para você começar a economizar desde já! Confira nossa plataforma recheada de promoções e não deixe de encontrar seus produtos favoritos e com o melhor preço.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.