Telecine entra em definitivo no mercado de streaming; veja como funciona

1 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Telecine entra em definitivo no mercado de streaming; veja como funciona
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Uma das marcas mais conhecidas do Brasil quando o assunto é cinema entrou em definitivo no mercado de streaming de filmes. O Telecine renovou sua identidade visual e passou a oferecer de forma definitiva o acesso a milhares de filmes pela internet.

Se você já conhece algum serviço do tipo, vai estar em casa quando acessar o novo Telecine. Ele funciona no navegador e em todas as outras principais plataformas, como Smart TVs, celulares e consoles de videogame, além de ser compatível com Apple TV e Chromecast.

Com uma única assinatura, você pode cadastrar até 5 dispositivos diferentes e assistir aos filmes em 3 telas simultâneas. É uma forma de garantir que toda a família vai poder assistir ao mesmo tempo, mesmo naquelas horas em que cada um quer uma coisa diferente.

Telecine

E o catálogo?

Assim como a maioria dos consumidores, a coisa mais importante em um serviço de streaming é o catálogo. Com o Telecine, você tem opções para todos os gostos, indo desde os filmes de super-heróis que saíram a pouco tempo do cinema e passando pelos grandes clássicos da Sétima Arte.

Nele é possível conferir produções indicadas ao último Oscar, como “Infiltrado na Klan” e “Bohemian Rhapsody” (que estreia ainda em agosto) ou cults como “Eraserhead” e “Um Tiro na Noite”. Continua indeciso na hora de escolher o próximo filme? É para isso que existem as Cinelists, uma curadoria especializada com grandes títulos para cada ocasião.

Na Top 100, você encontra clássicos como “Pulp Fiction”, “Tubarão”, “2001 - Uma Odisseia no Espaço” e “O Poderoso Chefão”. Já a lista Filmes que Não Cansamos de Assistir, inclui opções que vão da ação (“Comando para Matar” e “Missão: Impossível”) à comédia (“As Branquelas” e “Os Caça-Fantasmas”). São mais de 50 Cinelists para agradar a todos os gostos.

Se você ficou interessado, mas ainda não quer se comprometer com uma assinatura mensal, acesse essa página e aproveite os 7 dias grátis com direito a tudo o que está no catálogo.

Publieditorial patrocinado pelo Telecine.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.