Vingadores x Avatar tem “placar ao vivo” de bilheteria no YouTube

1 min de leitura
Imagem de: Vingadores x Avatar tem “placar ao vivo” de bilheteria no YouTube

Vingadores: Ultimato segue na luta para tentar superar a bilheteria histórica de Avatar e agora está mais perto de chegar a esse feito, com cerca de US$ 6,5 milhões a serem arrecadados em mais 2 meses de exibição — o mesmo período que Vingadores: Guerra Infinita ficou em cartaz. Para acompanhar de perto, uma agência de dados criou uma página no YouTube para acompanhar essa briga, dólar a dólar.

Segundo o pessoal do Untangled, que pelo visto são fãs número 1 da Casa das Ideias, os números são atualizados com base na entrada do site www.boxofficemojo.com — que é uma fonte bastante confiável.

Como a alimentação internacional do Box Office Mojo tem um atraso de 1 a 3 dias e nos finais de semana o próprio site usa estimativas, o que é postado no canal do YouTube é uma previsão baseada nas posteriores confirmações semanais dos tíquetes, a partir de um cálculo com algoritmo.

O vídeo continuará no ar, de acordo com a galera do Untangled, até que os Maiores Heróis da Terra finalmente quebrem o recorde.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.