Casal batiza o filho de 'Google' na Indonésia

1 min de leitura
Imagem de: Casal batiza o filho de 'Google' na Indonésia

Dar nomes inusitados para os filhos é algo que o ser humano parece mesmo não se cansar — lembra do Sam Sung que já trabalhou na Apple? E com vários ícones da cultura pop bombando por aí, não se surpreenda se encontrar uma geração de Gokus e Jon Snow em um futuro próximo. Agora, por essa você não esperava: um casal batizou o filho de “Google”. O caso aconteceu na Indonésia.

Os pais chegaram a pensar em outros nomes tentadores, como Windows e iPhone

E o mais curioso é que o nenê não tem sobrenome. Sim, é isso mesmo que você leu, assim como Cher, ele se chama apenas Google. Segundo os pais, Andi Cahya Saputra (31 anos) e Ella Karina (27 anos), de West Java, a decisão foi tomada em novembro do ano passado, durante a gestação, quando ambos já sabiam que gostariam de relacionar o filhote às gigantes da tecnologia — a tentação passou perto de Microsoft, iPhone, iOS, Windows, entre outras.

"Disse ao meu pai, Pak, que Google tem um grande significado. Espero que o Google possa ajudar muitas pessoas e se torne alguém útil para os outros", disse Andi. Ele também respondeu que a escolha não tem a ver com uma possível compensação financeira ou facilidades que possam vir da Gigante das Buscas — como um empreguinho por lá no futuro.

googleFonte: Kumparan/Reprodução

Certo mesmo é que o menino vai sofrer um pouco no colégio, já que todo mundo vai querer fazer trabalho escolar com o pequeno Google.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.