Copa do Mundo Feminina: como assistir aos jogos na internet e na TV

1 min de leitura
Imagem de: Copa do Mundo Feminina: como assistir aos jogos na internet e na TV
Imagem: Rede do Esporte

A Copa do Mundo de Futebol Feminino 2019 começa hoje (7) à tarde e promete ser a maior e mais popular edição de todos os tempos, com 24 países, incluindo o Brasil — com direito a Doodle especial. Os jogos acontecem na França em diversos horários. E como acompanhar as partidas pela TV e pela internet? Damos as dicas para você abaixo.

Uma das grandes novidades este anos é a cobertura da TV aberta. A Band deve transmitir todos os jogos e a Globo vai veicular os compromissos de nossa seleção. Já o SporTV e a BandSports farão a cobertura completa do evento.

Na web, você pode acessar o Globoesporte.com, que promete exibir o início do torneio e todas as apresentações da Canarinho. Se você não pode parar no meio do trabalho para acompanhar, a boa é seguir as descrições em tempo real, especialmente no Twitter — o Facebook também costuma ter várias páginas dedicadas a isso.

copa do mundo femininaFonte: GoogleFonte: Google

A abertura acontece logo mais, no confronto entre França e Coreia do Sul, às 15h45, no horário de Brasília. Para ficar por dentro dos próximos duelos, é só consultar o calendário que a Google criou para a competição.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.