Novo trailer de Homem-Aranha virá com spoilers de Vingadores na terça (7)

1 min de leitura
Imagem de: Novo trailer de Homem-Aranha virá com spoilers de Vingadores na terça (7)
Imagem: Marvel Studios

Tudo bem que o primeiro trailer de “Homem-Aranha: Longe de Casa”, lançado no meio de janeiro, já trouxe algumas cenas que podem ser consideradas como spoilers de “Vingadores: Ultimato” — fique tranquilo, não vamos citar isso por aqui. A Sony deve ter tido algumas palavrinhas com o CEO do Marvel Studios, Kevin Feige, e agora deve ter o cuidado de avisar os incautos.

Trailer virá com uma mensagem especial do ator Tom Holland, avisando sobre a possibilidade de estragar surpresas

Na verdade, o alerta vem sendo emitido antes mesmo da nova prévia. Hoje, o BBFC, órgão que classifica a veiculação de conteúdo no Reino Unido, já incluiu o novo trailer do aracnídeo em sua programação. Serão 2 minutos e 38 segundos, exibidos na terça-feira (7). Segundo o Trailer Track, o vídeo deve ter o astro Tom Holland avisando que o material pode estragar surpresas de “Vingadores: Ultimato”. Essa mensagem especial, aliás, já estaria sendo veiculada com o novo trailer em cinemas alemães.

Para corroborar essa informação, a data para o fim do “banimento de spoiler” estipulado pelos diretores irmãos Russo ficou para segunda-feira (6) — justamente um dia antes da chegada dessa novidade.

Bem, aguardamos aqui então para saber como ficou essa prévia e em seguida acompanhamos com vocês o que pode acontecer no final dessa fase do Marvel Studios.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.