Jogos da Série C do Brasileiro serão transmitidos de graça no YouTube

1 min de leitura
Imagem de: Jogos da Série C do Brasileiro serão transmitidos de graça no YouTube

A plataforma de streaming de esportes DAZN (lê-se “daz’on”) está chegando ao Brasil, onde atualmente oferece sua fase beta com degustação gratuita, e agora anuncia mais uma novidade para os amantes do futebol: o serviço adquiriu os direitos de transmissão da Série C do Campeonato Brasileiro pelas próximas quatro temporadas.

Segundo o DAZN, serão transmitidas quatro partidas por rodada e as exibições acontecem antes mesmo de seu lançamento oficial e até o fim da competição um jogo por rodada será em um canal aberto, seja na web ou em um canal de TV. Todos os times devem ter ao menos um confronto apresentado pelo serviço.

O calendário da Série C já começou no final de semana, com Ypiranga x Paysandu e Remo x Boa Esporte, no sábado (27) e alcançou uma boa audiência, com quase 240 mil visualizações, durante ABC x Náutico, no domingo (28). Hoje (29) tem Santa Cruz x Treze, às 20h.

futebolFonte: DAZN

Além da Série C, a empresa detém os direitos da Copa Sul-Americana, da Serie A italiana, Supercoppa Italiana, FA Cup, Ligue 1 francesa, WTA de tênis e Fórmula Indy. O preço e todo o portfólio brasileiro de eventos esportivos da DAZN serão divulgados em breve.

Veja mais placares ao vivo do Brasileirão no Google

Google oferece uma busca mais detalhada para os fãs de futebol acompanharem seus times de coração em tempo real durante o Brasileirão. A partir de agora é possível ver os placares de 3 jogos simultaneamente em celulares Android.

googleFonte: Google

Para isso, é só digitar o nome da equipe na busca e ativar "placar”. Essa função fica disponível apenas no dia das partidas, poucas horas antes do início. Além disso, os quadros de cada afiliação mostra suas estatísticas, notícias e calendários de confrontos. É também uma boa forma de interagir, com espaço para fotos, comentários e os lances mais importantes.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.