Nada melhor do que terminar aquele relacionamento de anos, só para as suas redes sociais ficarem te lembrando sobre todos aqueles momentos da sua vida com a pessoa errada. Se você quer acabar com este sofrimento desnecessário, o serviço online Edit My Ex (Edite meu Ex) pode te ajudar.

O site oferece editores profissionais que apagam a pessoa indesejada sem modificar o contexto da foto. Cada edição custa R$ 44,82 ou R$ 139,40 se você enviar quatro imagens o valor original usa Libras Esterlinas, então pode variar com o tempo.

O site funciona de uma forma bem simples: você faz upload da imagem que quer editada junto com o pagamento e instruções; os peritos em eliminação de Ex começam o trabalho e, em até 48 horas, você poderá aproveitar a ausência do ser indesejado. Mark Rofe criou o serviço online depois que removeu o ex da foto de uma amiga que havia acabado de sair de um relacionamento.

FOtos.

Ao ver a reação da colega, que adorou o presente, Mark decidiu oferecer seu trabalho para outras pessoas. O site informa que certas imagens podem ser muito complicadas para a edição. Se este for o caso, o serviço oferece a mudança de uma outra foto ou reembolso total.