Serviço online apaga o seu ex das suas fotos favoritas

1 min de leitura
Imagem de: Serviço online apaga o seu ex das suas fotos favoritas

Nada melhor do que terminar aquele relacionamento de anos, só para as suas redes sociais ficarem te lembrando sobre todos aqueles momentos da sua vida com a pessoa errada. Se você quer acabar com este sofrimento desnecessário, o serviço online Edit My Ex (Edite meu Ex) pode te ajudar.

O site oferece editores profissionais que apagam a pessoa indesejada sem modificar o contexto da foto. Cada edição custa R$ 44,82 ou R$ 139,40 se você enviar quatro imagens o valor original usa Libras Esterlinas, então pode variar com o tempo.

O site funciona de uma forma bem simples: você faz upload da imagem que quer editada junto com o pagamento e instruções; os peritos em eliminação de Ex começam o trabalho e, em até 48 horas, você poderá aproveitar a ausência do ser indesejado. Mark Rofe criou o serviço online depois que removeu o ex da foto de uma amiga que havia acabado de sair de um relacionamento.

FOtos.

Ao ver a reação da colega, que adorou o presente, Mark decidiu oferecer seu trabalho para outras pessoas. O site informa que certas imagens podem ser muito complicadas para a edição. Se este for o caso, o serviço oferece a mudança de uma outra foto ou reembolso total.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.