Site compara planos de banda larga e encontra o mais barato para você

1 min de leitura
Imagem de: Site compara planos de banda larga e encontra o mais barato para você

Quantas horas você já passou pesquisando qual é o melhor plano para suas necessidades e para o local onde mora para só depois saber que ele não está disponível no seu endereço? Bem, isso é mais comum do que parece e agora o site Melhor Plano promete dar uma baita ajuda para quem está procurando pela melhor opção de preço e banda larga, com ajuda do CEP e do número da residência.

Segundo a startup, o Melhor Plano avalia as opções liberadas para o CEP do usuário utilizando a mesma base de dados das operadoras. A ferramenta apresenta recursos bem úteis, como a visualização do valor pago anualmente, o tempo de fidelidade de alguns contratos e taxas extras, como as de adesão e instalação.

É possível observar também os preços dos pacotes para telefonia móvel e de combos com TV ou telefone fixo — o que pode ser uma boa, pois há até mesmo casos em que a internet com fixo pode ser até 15% mais barata do que a banda larga sozinha.

planoFonte: Melhor Plano

Vale destacar que importantes descontos ou oportunidades podem ficar de fora da página, porque o Melhor Plano ignora pequenas operadoras e algumas empresas como a Copel, pelo menos por enquanto. Ainda assim, não deixa de ser um interessante recurso para encontrar algo que se encaixe melhor no que você precisa.

Ficou interessado? Então clique aqui para acessar o site.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.