Reações de vídeo onde caixa explode com glitter em ladrões eram falsas

1 min de leitura
Imagem de: Reações de vídeo onde caixa explode com glitter em ladrões eram falsas

Há alguns dias, um vídeo bastante peculiar viralizou na internet, chamando a atenção de muita gente: o ex-engenheiro da NASA e youtuber Mark Rober criou uma embalagem “pega-ladrão” que explode glitter e um cheiro fedido em quem rouba pacotes deixados nas portas das pessoas. Para entender melhor o caso, clique neste link.

Pois então: depois de muita repercussão, o autor do vídeo veio a público para confessar que algumas das reações dos “ladrões” que pegaram a caixa de sua porta eram falsas, mesmo que ele não soubesse disse desde o início. Usando sua conta no Twitter, Rober explicou como isso aconteceu.

O engenheiro pediu para que alguns amigos deixassem o pacote na frente de casa para capturar mais reações e ofereceu a eles dinheiro caso conseguissem recuperar o dispositivo. Foi aí que “amigos de amigos” se envolveram na brincadeira e as reações falsas, combinadas, foram gravadas e acabaram na edição final do vídeo.

Segundo Rober, ele não quis agir de má fé com seus seguidores e as reações falsas do vídeo foram retiradas da versão final que está no ar agora.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.