Amazon Prime Video pula episódio e deixa fãs de Doctor Who confusos

1 min de leitura
Imagem de: Amazon Prime Video pula episódio e deixa fãs de Doctor Who confusos
Imagem: usatoday

Os assinantes do Amazon Prime Video que assistem semanalmente aos episódios da atual versão de Doctor Who se depararam com algo ainda mais estranho do que imaginavam ver na série. Em vez de disponibilizar o episódico correto desta semana, a Amazon liberou o capítulo da semana que vem, deixando todo mundo sem entender o que estava acontecendo.

A confusão foi ainda maior com as legendas. Segundo expectadores, as transcrições que apareceram nesse episódio errado pertenciam, na verdade, ao episódio que deveria ter ido ao ar. Em outras palavras, o vídeo e o áudio levaram as pessoas para o futuro, enquanto as legendas as mantinham no presente. Isso é Doctor Who o suficiente para você?

A BBC Studios gostaria de se desculpar se a diversão de alguém foi estragada por essa troca

A rede britânica de televisão BBC se pronunciou sobre o acontecido. “Estamos investigando como isso aconteceu e tomamos atitudes para tirar esse capítulo do ar. A BBC Studios gostaria de se desculpar se a diversão de alguém foi estragada por essa troca”, disse a empresa ao io9.

De acordo com o The Verge, o episódio que foi ao ar erroneamente no Amazon Prime Video era, na verdade, uma espécie de paródia bastante direta do que é a própria Amazon no comércio online.

Em contato com o TecMundo, a Amazon informou que o problema ocorreu apenas nos EUA.Doctor Who não está disponível no catálogo nacional do Prime Video.

***

Esta notícia foi atualizada nesta sexta-feira (23) às 11h51 para incluir o comentário da Amazon sobre o fato de o problema não ter afetado o Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.