Live Albums do Google Fotos passa a ter limite de 10 mil imagens

1 min de leitura
Imagem de: Live Albums do Google Fotos passa a ter limite de 10 mil imagens
Imagem: Shutterstock/BigTunaOnline

Uma das novidades apresentadas pela Google neste mês, o Live Album do Google Fotos serve para organizar de maneira automática as fotos de uma mesma pessoa, de um grupo de pessoas específicas ou de um animal de estimação em sua galeria. Quando um álbum como este é criado, ele agrupa automaticamente as fotos e vídeos nos quais aparecem qualquer um de seus participantes.

Esse recurso é interessante para facilitar o compartilhamento de fotos com amigos ou mesmo a organização de imagens em sua galeria, entretanto, tem uma limitação: ele para de acumular novos itens quando atinge 10 mil imagens (fotos ou vídeos) em álbuns privados e 20 mil em álbuns compartilhados. A confirmação foi feita no Twitter pela conta oficial do Google Fotos.

“Atualmente, você pode adicionar 10.000 fotos ou vídeos a um álbum provado ou 20.000 em álbuns compartilhados”, registrou a companhia. Na mensagem, consta ainda que a equipe responsável pelo Fotos avalia sugestões para novos recursos, ou seja, quem sabe esse limite pode ser ampliado no futuro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.