Homem pede divórcio após descobrir traição pelo Google Street View

1 min de leitura
Imagem de: Homem pede divórcio após descobrir traição pelo Google Street View

Se você ainda não acredita que estamos em uma época Big Brother, no qual cada passo seu está sendo vigiado, é melhor você começar a rever esse pensamento. Recentemente, um peruano descobriu a traição da esposa através do Google Street View e pediu o divórcio!

Normalmente, as pessoas usam a ferramenta da Google para passear por cidades que jamais vão conhecer, para rever os lugares em que já esteve ou para dar uma olhadinha na própria casa – vai que algum parente foi flagrado sem saber? No caso do peruano, que não teve o nome divulgado, ele estava procurando uma rota mais fácil até a Ponte dos Suspiros, em Lima, quando reconheceu sua esposa em um momento de afeto com outro homem.

divórciodivorcio

Ainda que a Google borre o rosto das pessoas para elas não serem identificadas, o marido traído reconheceu a mulher por conta da sua roupa e de seu cabelo. Só que junto a ela estava um outro homem, deitado em seu colo e recebendo um afetuoso cafuné. Aí já viu, né? Divórcio na certa!

Para piorar, a traição nem era de agora: as imagens da região do bairro de Barranco, na qual está a tal ponte, foram feitas em 2013. Como muitos casais apaixonados procurando a região por ser muito romântica, a mulher infiel nem teve como negar que era ela. O casal estava passando por uma crise e vivendo separado, ainda que legalmente estivessem casados. A descoberta, porém, foi a gota-d’água para o homem entrar com o pedido de divórcio.

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Homem pede divórcio após descobrir traição pelo Google Street View via Mega Curioso

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.