Apple deve oferecer séries originais de graça para seus clientes em 2019

1 min de leitura
Imagem de: Apple deve oferecer séries originais de graça para seus clientes em 2019
Avatar do autor

Não é de hoje que circulam rumores sobre um serviço de streaming da Apple, reforçando a ideia de que a empresa prepara uma nova investida no mundo da produção e transmissão de vídeos. Agora, o mais recente rumor aponta para a possibilidade de a companhia oferecer séries originais de graça para os seus clientes em 2019.

Segundo reportagem do CNBC, a Maçã deve mesmo lançar a sua concorrente da Netflix em 2019 e ele seria gratuito para quem utiliza dispositivos da Apple, como iPads, iPhones e Apple TV. Tal conteúdo seria oferecido por meio de um novo aplicativo pré-instalado nos aparelhos da empresa de Cupertino.

Vale lembrar que essa não seria a primeira iniciativa da Apple para o mercado de streaming de vídeo: em 2017, a empresa lançou no iTunes a sua primeira série original, “Planet of the Apps”. Em novembro do ano passado, os rumores de um serviço rival da Netflix para a Maçã ganharam mais força e outras notícias a respeito disso foram publicadas desde então.

Quem sabe a Apple consegue repetir no streaming de vídeos o mesmo sucesso do Apple Music, lançado em junho de 2015 e que atualmente já conta com mais de 50 milhões de assinantes.

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Apple deve oferecer séries originais de graça para seus clientes em 2019