5 sites legais para passar o tempo no final de semana #2

1 min de leitura
Imagem de: 5 sites legais para passar o tempo no final de semana #2

A internet está cheia de opções de sites legais voltados ao entretenimento, que cabem direitinho naqueles fins de semana que passamos em casa. Como há muita informação disponível na web, é normal não saber muito bem por onde começar a procurar. Na lista abaixo, sugerimos cinco sites bem bacanas para você passar o tempo, jogar com amigos, ouvir música ou só ver GIFS legais. Que a diversão comece!

1. Radiooooo

Este site é para quem quer uma viagem no tempo e no espaço. O projeto francês é um refúgio aos amantes da música que buscam por qualidade e originalidade. Ao entrar no site, o usuário escolhe um país no mapa, uma década na linha do tempo e viaja ao som de uma das preciosas músicas do banco de dados, resultado de anos de pesquisas, além de contribuições dos usuários da plataforma.

2. Geoguessr

Aqui dá para se divertir ao mesmo tempo que aprendemos um pouco sobre algum lugar do planeta.  O site usa o Google Maps e o Street View para um jogo com cinco rodadas. Em cada uma é mostrada a visão panorâmica em 360º de algum lugar do mundo captada pelo Google Street View. O jogador precisa descobrir onde está e marcar sua localização. Quanto mais perto chegar, mais pontos ganha.

3. The Worst Things for Sale

Com muito humor e pitadas de sarcasmo o autor Drew diverte todos que acompanham este site ao apresentar as coisas mais bizarras encontradas para venda. Neste blog atualizado diariamente, deixe-se surpreender por exemplo com um post sobre pastilhas efervescentes sabor bacon, entre outras maluquices presentes no mercado.

4. Open Puppies 

O nome já diz tudo! O site exibe GIFS adoráveis de filhotinhos de animais. A cada acesso, é só apertar a tecla de "espaço" e aparece um GIF aleatório. É possível fazer o download da imagem para compartilhar e espalhar a fofura por suas mídias sociais. Além de trazer um sorriso pro nosso rosto, o site também motiva as pessoas a adotarem.

5.  Artigos Peculiares da Wikipedia

No clima para ler alguma coisa bem bizarra? Esta coleção de artigos não vai desapontar. Trata-se de uma lista de textos peculiares que existem pela Wikipédia. Eles falam por exemplo sobre o incidente de histeria coletiva de 1518 em que pessoas dançaram por dias seguidos, algumas até a morte! Mas não é só esse tipo de assunto, não. Lá tem curiosidade para todos os gostos. 

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.