Pornhub quer retomar produções eróticas “esquecidas” pela HBO

1 min de leitura
Imagem de: Pornhub quer retomar produções eróticas “esquecidas” pela HBO

Houve uma época em que a HBO se aventurou por séries, filmes e documentários com uma abordagem, digamos, mais picante. “The Deuce”, “Taxicab Confessions”, “Cathouse” e “Real Sex” e outras produções traziam conteúdo softcore e às vezes flertava com o explícito, mas nada que chegasse à pornografia. Esses dias acabaram. Desde a metade deste ano, os títulos foram sumindo discretamente do catálogo e agora eles não podem mais ser encontrados.

Atrações que saíram do catálogo da HBO voltariam para o serviço pago Pornhub Premium

Porém, se depender do Pornhub, esse material pode voltar a estar disponível para o público. O site quer não somente adquirir os arquivos como também comprar os direitos para produzir novos capítulos. “É uma pena que a HBO se livrou da programação adulta da madrugada. Consideramos atrações clássicas como ‘Taxicab Confessions’ e ‘Real Sex’, entre outros, como relíquias de uma era”, diz o vice-presidente do Pornhub, Corey Price.

“Podemos confirmar que há uma demanda contínua por programação adulta e achamos que há imenso valor na promoção e consumo de programas sexualmente positivos. Dito isso, gostaríamos de ajudar a produzir novas temporadas dessas atrações e hospedá-las em nossa plataforma HD sob demanda, o Pornhub Premium.”

Ainda que o catálogo “esquecido” pela HBO não vá estar disponível para todos os 90 milhões de usuários diários do Pornhub, a ideia é variar a programação com um conteúdo que pode ser considerado um recorte de uma época e com um tratamento mais sofisticado. Mas, por enquanto, não há resposta da HBO e nem possíveis datas de estreia. “Estamos interessados em avançar sobre novos mercados e estamos entusiasmados por estar nessa discussão. E, quem sabe, possamos fornecer conteúdo original mais atraente."

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.