4 sites legais para passar o tempo e relaxar

1 min de leitura
Imagem de: 4 sites legais para passar o tempo e relaxar

Dentre as muitas perguntas a que precisamos responder sobre a vida moderna, o que faremos no final de semana é uma das que mais afligem maior parte da humanidade. Seja porque está chovendo ou pela falta de dinheiro, os motivos pelos quais acabamos ficando em casa são tantos que daria para fazer uma matéria de uns três dias sobre isso. Para ajudar você a passar o tempo, separamos 4 sites supermaneiros que farão os seus dias melhores.

1 - Ampliando o universo

Estamos tão acostumados às nossas rotinas que, em alguns momentos, perdemos um pouco a noção de perspectiva sobre muitas questões. Neste site, ao utilizar uma barra de rolagem, é possível ir passando por mais de 100 coisas que variam desde um átomo ao tamanho do universo. É incrível ver a escala de prédios, animais e comparar o quanto isso representa dentre planetas, nebulosas e galáxias.

2 - Encontre a vaca invisível

Um dos melhores jogos para se passar o tempo de maneira simples de todos os tempos! A ideia é bem rasa: encontrar a vaca (ou outros animais quando alcançar a pontuação necessária). Você inicia olhando para uma tela em branco e vai deslizando o cursor até achar a vaca invisível. O supersensacional é que, quando a seta do mouse está longe, a vaca emite menos som; ao chegar perto, o volume aumenta! Sério, é muito bom! Jogue aqui!

3 - Pintando paisagens com areia

A ideia aqui é bem simples e bacana: criar paisagens utilizando areia como base. Ao clicar na tela, uma quantidade de areia vai caindo, e o utilizador vai espalhando de acordo com a inspiração. É possível mudar as cores e criar diversas telas! Com certeza, é algo reconfortante após uma semana daquelas! Crie sua tela aqui!

4 - Você DJ

Se o seu interesse é criar suas próprias músicas mixadas, mas tem zero experiência, o YouDJ pode ajudá-lo com isso. O site americano se chama PartyCloud; já para o Brasil, ele abre como  You DJ. Com comandos bem intuitivos e claros, é possível criar e salvar as suas versões, utilizar vídeos como plano de fundo e até umas frases de efeito no meio. 

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.