Bing agora resolve problemas matemáticos através da câmara do seu celular

1 min de leitura
Imagem de: Bing agora resolve problemas matemáticos através da câmara do seu celular

O Bing agora conta com um novo recurso especialmente interessante para quem tem sofrido para resolver alguns problemas matemáticos na escola ou mesmo na faculdade. O app do buscador no iOS agora possui um novo modo de câmera chamado “Matemática”. Ao tirar fotos de equações e outros problemas com esse recurso, o buscador encontra automaticamente o resultado.

É interessante destacar que essa resolução é extremamente rápida, levando pouco mais de um segundo após o usuário ter feito a foto da equação desejada. Além de mostrar o resultado, é possível também conferir o passo a passo da resolução.

Quem notou essa novidade primeiro foi o pessoal do Search Engine Land, que inclusive gravou o vídeo que você assiste a seguir. Eles constataram também que a novidade ainda não está disponível no app do Bing para Android , ficando limitado ao iOS no momento.

Como a Microsoft não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, não há como saber quando nem como exatamente esse modo matemática chegará ao Robô.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.