Drake é o primeiro artista a superar 50 bilhões de reproduções em streaming

1 min de leitura
Imagem de: Drake é o primeiro artista a superar 50 bilhões de reproduções em streaming

Drake caiu nas graças de um amplo público e vem quebrando recordes ultimamente. Seu último álbum, “Scorpion”, conquistou nada menos que 170 milhões de reproduções na Apple Music e 132 milhões no Spotify em apenas um dia, no mês passado. Agora, o menino foi mais longe: é o primeiro artista a bater a casa dos 50 bilhões de execuções em streaming.

Segundo a Billboard, o feito histórico aconteceu esta quarta-feira (9) e vem depois de “Scorpion” ter sido o primeiro disco a ultrapassar um bilhão de streams em todo o mundo em apenas uma semana. Se continuar desse jeito, é bem possível que ele possa quebrar outro recorde importante: o de mais tempo no topo da parada Billboard Hot 100.

Seu hit “In My Feelings” — que até embalou um desafio perigoso na web — deve chegar à quarta semana consecutiva no topo e é bem possível que ele consiga permanecer na primeira posição por um bom tempo. Se isso se confirmar, ele pode vencer Taylor Swift, que ficou mais de cinco semanas consecutivas na liderança com “Blank Space”.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.