Logan Paul lançará um documentário sobre as suas polêmicas de 2018

1 min de leitura
Imagem de: Logan Paul lançará um documentário sobre as suas polêmicas de 2018

O youtuber Logan Paul, 23, não para de colecionar controvérsias e, após um primeiro semestre desastroso em 2018, o jovem estadunidense está de volta e garante estar rodando um documentário sobre os eventos polêmicos deste ano. Ele falou sobre isso em um vídeo postado em seu canal no último dia 4.

“[Estou] filmando um documentário sobre tudo o que aconteceu neste ano, todas as paradas que estouraram em janeiro, onde eu estava na minha vida e que tipo de loucura realmente aconteceu”, revelou o youtuber.

Logan PaulLogan Paul está filmando documentário sobre si mesmo.

Para quem não se lembra, em janeiro deste ano ele postou um vídeo no qual mostrava o corpo de um suicida em uma floresta no Japão. A postagem foi recebida de maneira bastante negativa pelo público, que considerou tanto a ida de Paul até a floresta quanto a exibição do defunto um grande desrespeito.

Na época, ele era um dos youtubers mais bem pagos do mundo e tinha até mesmo contrato para um programa exclusivo no YouTube Red, o serviço de assinaturas do YouTube. Esse projeto foi congelado e ele perdeu a fonte renda dos anúncios vindos diretamente do YouTube e, posteriormente, teve todos os seus anúncios bloqueados (o que foi desfeito pouco tempo depois).

Depois disso, ele ficou um tempo sem postar vídeos e voltou pedindo desculpas com um vídeo educativo de prevenção ao suicídio. Recentemente, ele anunciou que deixaria de publicar vlogs diários para se focar apenas nos conteúdos tradicionais de seu canal principal.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.